Ubucon Portugal 2019

The Ubucon Portugal 2019 (first Ubucon Portugal), is almost upon us.
If you happen to be in Lisbon on the 6th of April, join us on this celebration of Ubuntu and community.
This event is mostly directed to a Portuguese public so most communication is done in Portuguese, presentations and workshops will be done in Portuguese. However if someone wants to join us and do something else in English you’re also welcome (we will only fully close the plan on the day before to allow more participation from the community), but please contact us about it as soon as possible (here is good).

https://ubuconpt2019.ubuntu-pt.org/

We’re also still needing volunteers to help manage the event and the both, so if you want to help contact us:
https://ubuntu-pt.org/a-comunidade/contacto/

P.S.: this is not the Ubucon Europe 2019 which will also be in Portugal, but in October.

5 Likes

Boa noite,

Sábado dia 30 de Março há noite, enviei uma mensagem através do formulário de contacto para saber se era possível reservar um lugar na cantina para almoçar. Eu não sei se estão atolados de trabalho ou se houve algum problema com o envio da minha mensagem, mas como ainda não me responderam, decidi tentar aqui. Sendo assim, há possibilidade de reservar um lugar na cantina para almoçar? Obrigado.

1 Like

Estamos mesmo cheios de trabalho. Eu vou passar a palavra para ver se estão em cima do assunto.

Bom dia,

Muito obrigado pela resposta, fico então a aguardar que me digam alguma coisa. Já agora aproveito para referir duas questões da mensagem que tinha enviado:

  • No “Como Chegar” da página da Ubucon Portugal 2019, para quem seguir as instruções para o Metro e o Comboio, fiquei com a ideia que a entrada para o ISCTE-IUL fica à direita e não à esquerda. Peço desculpa se percebi mal;
  • Para quem quiser deslocar-se ao envento de automóvel, na Rua Sanches Coelho há um parque da EMEL com bilhete diário no valor de 2€. Peço desculpa se já sabiam e não querem promover a deslocação de automóvel.

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção, que corra tudo pelo melhor e que vejam o vosso esforço recompensado.