Unable to login to laptop

Olá, adquiri um notebook dell inspiron 15 3000 hoje e ele tem o programa Ubuntu, iniciei o notebook seguindo o passo a passo indicado, após desligá-lo e mais ao tentar acessar o notebook não consigo, pois o mesmo diz que a palavra passe para acessá-lo está incorreta, entrei em contato com o suporte da Dell e eles disseram que tenho que resolver aqui já que eles não prestam esse serviço e sim vocês, tem como me ajudar por favor.

This site isn’t designed for technical support, sorry.

The Finding Help topic details where you can get support for Ubuntu.

Olá, adquiri um notebook dell inspiron 15 3000 hoje, e após iniciá-lo conforme sugerido pelo manual, o desliguei pois não ia usá-lo, quando o liguei novamente e tentei acessar com a palavra passe que coloquei ao iniciá-lo, aparece que a palavra está errada, entrei em contato com o suporte da Dell e eles me disseram para procurar o site do Ubuntu pois aqui iria conseguir o suporte que precisava já que eles não fornecem esses serviços, vocês podem me ajudar por favor, acabei de comprá-lo e estou realmente precisando usá-lo mas não sei o que fazer, já que tenho certeza que a palavra está correta pois a anotei quando coloquei ela, me ajudem por favor!! Desde já meu muito obrigada!!

Simpatizamos con su problema, pero está pidiendo ayuda en el lugar equivocado.

Try

2 Likes

Uploading: 16293853476902153778831924071790.jpg…
Como faço para trocar a palavra passe?
Me ajudem não lembro a anterior e não consigo trocar alguém me ajuda por favor!!